AtendeBem retoma atendimento na segunda-feira (12), mediante agendamento prévio
Os atendimentos presenciais serão feitos mediante agendamento prévio A partir de segunda-feira (12), o AtendeBem de Jacareí retorna com os atendimentos presenciais, respeitando o limite de 25 usuários por vez, no interior da unidade, em razão das medidas restritivas de combate à pandemia. O atendimento presencial será feito somente com agendamento prévio por meio do […]
