Prefeitura divulga locais do serviço de varrição dos próximos dias

A população pode conferir todos os locais de varrição na cidade, no cronograma de limpeza das ruas, publicado mensalmente no calendário de serviços da Prefeitura de Jacareí, executado pela Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana.

A região central, naturalmente mais movimentada, requer um atendimento constante, por isso recebe o serviço todos os dias. Já nos bairros, a limpeza é feita em dias espaçados, seguindo a programação mensal. A Secretaria recomenda que as pessoas colaborem com os trabalhos, procurando um cesto ou local adequado para descartar o lixo em um local próprio, onde possa ser recolhido, tratado e reciclado.

Confira, a seguir, os locais que receberão os serviços de varrição nos próximos dias:

Dia 23 – Centro – Parque Meia Lua – Jardim Conquista – Pagador Andrade -Lagoa Azul – Jardim Arice.

Dia 24 – Centro – Vila Formosa – Vila Maria – Vila Aprazível – Vila Vilma – Parque Santo Antônio – Vila Denise – Vila Nossa Senhora de Fátima – Jardim do Cruzeiro – Jardim Maria Amélia – Jardim das Oliveiras – Nova Aliança – Vila Romana.

Dia 25 – Centro – Jardim Elza Maria – Bandeira Branca – CDHU Bandeira Branca – Jardim América – Jardim Didinha – Jardim Panorama – São Silvestre.

Dia 26 – Centro – Jardim Panorama – Cidade Jardim – Jardim Beira Rio – Balneário Paraíba – Jardim do Vale – Jardim Bela Vista – Jardim Boa Vista – Vila Santa Rita – Jardim Colinas.

Dia 28 – Centro – Jardim Nova Esperança – Jardim São Judas Tadeu – Cidade Nova Jacareí.

Dia 29 – Centro – Jardim Terras de São João – Jardim do Portal – Jardim Esperança – Jardim São Luiz.

Dia 30 – Centro – Jardim Pedramar – Parque Imperial – 1º de Maio – Portal Alvorada – Chácaras Rurais Bela Vista – Chácaras Reunidas Igarapés.

Legenda: Equipes realizam serviços de varrição nas ruas de Jacareí