SAAE lança novo site com ferramentas online para os cidadãos e com atendimento empresarial

Escutar áudio do texto

Com inovação e tecnologia, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), de Jacareí, lança um novo site visando ampliar a comunicação e modernizar o atendimento à população, com mais agilidade e eficiência, por meio de novas ferramentas online. Entre as novas opções, estão:

Atendimento Empresarial Online, além do presencial, o que contribuirá com o desenvolvimento da cidade, por meio do atendimento personalizado aos empreendedores e profissionais liberais, possibilitando solicitação de certidão de diretrizes para empreendimentos, aprovação de projetos, certidão negativa/positiva de rede, estudo de ligação de rede de água e esgoto e contrato de individualização via site;

Agendamento Online para atendimento presencial (pessoa física e jurídica);

Atendimento Geral via ‘Chat’, possibilitando aos munícipes realizar solicitações diversas, com envios de fotos e vídeos, para melhor identificação dos casos de vazamentos e rapidez na execução dos serviços;

Abertura e acompanhamento de processos à distância;

Envio e recebimento de documentos;

Acompanhamento das obras;

Informações sobre qualidade da água, manutenções e melhorias;

Informações sobre abastecimento;

Cronograma de atendimento móvel nos bairros (após a pandemia);

Acompanhamento do Programa de Educação Ambiental – Interação e Educação sobre Saneamento, com acesso aos vídeos de orientação e conscientização;

Acompanhamento das ações socioambientais nas comunidades;

Notícias;

Índices do saneamento em Jacareí (abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto);

Prestação de contas.

Inovação

A nova plataforma digital e o Atendimento Empresarial são pontos importantes do planejamento da gestão do SAAE, com foco na modernização, inovação e na excelência do atendimento à população.

“A partir de agora, com essas inovações, será possível agilizarmos a prestação de serviços, expandirmos o acesso ao SAAE e ampliarmos as formas de comunicação e de relacionamento com os cidadãos jacareienses, prezando pela saúde e bem-estar de todos. Nossa cidade merece esses avanços”, destaca o presidente do SAAE em Jacareí, Nelson Prianti Junior.

Mais Canais

Além do site www.saaejacarei.sp.gov.br, a autarquia conta com outros canais oficiais, como:

– Aplicativo SAAE Jacareí, disponível 24h (Android e IOS);

– E-mail [email protected], para contato exclusivo de empreendedores e profissionais liberais;

– E-mail [email protected], para envio e recebimento de solicitações de serviços diversos;

– E-mail [email protected], para atendimento à imprensa e aos demais órgãos municipais, estaduais e federais.

Para mais informações e atendimento geral, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE também via 0800 725 0330, todos os dias da semana, das 8h às 20h.