Trecho do Santa Paula recebe iluminação de LED

A Prefeitura de Jacareí concluiu na quinta-feira (24) a troca de lâmpadas em trecho da Rodovia Geraldo Scavone, que dá acesso ao bairro Santa Paula, região leste de Jacareí. Além do Santa Paula, a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando na substituição de lâmpadas por LED no Jardim Flórida e no Jardim Siesta, dentro do programa ‘Nosso Lugar’.

De acordo com a diretora de Obras Civis da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Vanessa Helen de Sá Castro, a iluminação de LED traz mais segurança para a população. “A LED melhora a luz em 400%, permitindo mais visibilidade nos ambientes, além de gerar uma economia de 40%”.

Segundo a Infra, foram investidos R$ 119 mil na iluminação de LED no trecho do Santa Paula, valor proveniente de emenda impositiva do vereador Abner Madureira.