Tênis de Mesa de Jacareí conquista ouro e bronze no Paulista
A mesatenista Maria Fernandes, do CTM (Clube Tênis de Mesa) Jacareí, conquistou a medalha de ouro e o título de campeã paulista na quarta etapa do ranking estadual, realizada no sábado (2), Sesi em Osasco/SP, categoria Sub-19. “Após ficar duas vezes com a medalha de prata, dessa vez o título veio, e a consagração como […]
