Carnê de IPTU tem opção de doação para cuidados com os animais de Jacareí

Na contracapa dos novos carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) deste ano, que já estão sendo entregues para os contribuintes com o primeiro pagamento até dia 15 de março, há um QR CODE para que o munícipe possa fazer doações de qualquer valor, para cuidados com os animais do município.

Estes recursos serão direcionados para uma conta bancária específica do Fundo Municipal do Meio Ambiente, conforme lei nº 6.424/2021. A Secretaria de Finanças avisa ainda que o QR CODE é voltado exclusivamente para as doações ao Fundo Municipal do Meio Ambiente, para cuidados aos animais, e não para pagamento do boleto de IPTU.

Quem não for contribuinte e também quiser fazer sua doação pela causa animal, pode fazer um PIX usando a chave [email protected], conta corrente 90324-8 do Banco do Brasil – Agência 0683-1.

Legenda: Contribuinte pode doar para cuidados com os animais, pelo carnê do IPTU