Programa Gestores da Moda participa da maior feira de negócios da América Latina

Escutar áudio do texto

Evento acontece até o dia 7 de fevereiro, em São Paulo, e reúne expositores de artigos de casa, decoração e presentes

Pela quarta vez consecutiva, o Programa Gestores da Moda, de Jacareí, participa da ABCasa Fair 2024 – a maior feira de negócios B2B (business to business), que está em sua 12ª edição, e é voltada ao comércio entre empresas dos setores de artigos para casa, decoração de interiores, presentes criativos e festas, sendo a maior feira da América Latina do setor.

O evento teve início no dia 4 e acontece até o dia 7 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. No local, alunas do Programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí expõem uma parte dos trabalhos realizados nos últimos anos, como roupas, bolsas, entre outras peças que foram confeccionadas.

“A parceria com a Suzano Celulose, que nos proporciona a participação nessa feira tão importante e renomada, é uma valiosa oportunidade para impactar positivamente nossa sociedade, fomentando a economia e incentivando a inclusão social”, comenta Arildo Batista, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Gestores da Moda

Idealizado pela Prefeitura, com apoio da Suzano S/A, Senai, Sebrae e empresários locais, o programa oferece aulas de capacitação de empreendedorismo no setor têxtil para os moradores, com gestão de negócios, finanças, marketing, atendimento ao cliente, vendas e precificação, que envolve a qualificação técnica em costura industrial, de acordo com o perfil dos capacitados. Desde a primeira edição, o programa já qualificou 272 pessoas.

“Esta união vem se fortalecendo a cada ano, tornando o Gestores da Moda ainda maior, e a nossa participação na Feira é uma grande oportunidade para ampliar os negócios das empreendedoras, além do excelente networking e visibilidade ao Projeto”, comenta Daniela Cambuzano, coordenadora do Programa.

Legenda: Programa Gestores da Moda marca presença em feira de negócios


LEIA MAIS