Feira dos Trilhos é atração no domingo (13), em Jacareí

A Prefeitura de Jacareí realiza no domingo (13), mais uma edição da Feira dos Trilhos. A ‘Feira mais livre da cidade’ será realizada das 10h às 18h, e é uma opção de lazer para os moradores durante o feriado prolongado, de 15 de novembro.

O evento é gratuito e será realizado no Pátio dos Trilhos e na Praça Raul Chaves, com estandes de artesanato, roupas, acessórios, opções gastronômicas, cervejas artesanais e atividades recreativas gratuitas para as crianças, com brinquedos infláveis.

Ao todo serão mais de 80 barracas, agradando todos os gostos e idades. Haverá, também, apresentação do grupo de taekwondo ‘TKD Du Sol Team’, às 10h, e um show com a banda IEB Music, às 15h, levando um pouco do estilo musical gospel para os visitantes.

A Feira é uma realização da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural de Jacarehy, com apoio das demais secretarias municipais.

Legenda: Feira dos Trilhos será realizada no Pátio dos Trilhos e na Praça Raul Chaves, em Jacareí