Segunda edição do ‘Dialoga LGBTQIA+’ tratou de temas relacionados à segurança, em Jacareí

A segunda edição do ‘Dialoga LGBTQIA+’, realizada nesta terça-feira (28), no Salão Nobre do Paço Municipal, pela Subsecretaria de Igualdade e de Direitos Humanos da Prefeitura de Jacareí, tratou de assuntos relacionados à segurança. A reunião contou com a presença de cerca de 30 pessoas, entre ativistas, líderes de associações e demais representantes da sociedade civil.

O evento foi uma roda de conversa aberta ao público, destinada a pessoas LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Queer, Intersexo, Assexuais e +), com objetivo de debater sobre uma cidade mais respeitosa e inclusiva. A mediação foi realizada pelo grupo de estudantes universitários ‘Portal Senta Escuta’, que propôs conteúdo informativo voltado ao público LGBTQIA+.

“Pautar política pública junto com a comunidade LGBTQIA+ é de suma importância. Seguimos no ‘Dialoga LGBTQIA+’ pautando segurança, ouvindo os relatos de cada participante, para que, juntos, possamos construir uma cidade cada vez mais segura para todas as pessoas”, disse Girlaine Dias, subsecretária de Igualdade e de Direitos Humanos de Jacareí.

Legenda: Segunda edição do ‘Dialoga LGBTQIA+’ abordou temas relacionados à segurança