Oportunidades são para oficinas de grafite, pintura, música, informática, capoeira, futebol, jardinagem, entre outras

A Prefeitura de Jacareí está com vagas abertas para credenciamento de oficineiros para trabalharem nos equipamentos da Secretaria de Assistência Social do município. As oficinas poderão ser contratadas por até 12 meses, com a carga horária máxima de 30 horas semanais, com previsão de remuneração de R$ 40,00 por hora.

Serão selecionados projetos para realização de oficinas como grafite, bijuteria, técnicas de desenho, pintura, instrumentos musicais, informática, arte e cultura, yoga, dança circular, alongamento, teatro, fotografia, canto e coral, hip-hop, capoeira, judô, taekwondo, inglês, espanhol, jardinagem e horta, futebol de salão e outras opções que permitam o entrosamento de grupos e a inserção social dos participantes.

O objetivo é oferecer ações socioeducativas e de convivência social para crianças, adolescentes, adultos e idosos que participam das atividades propostas pela Secretaria de Assistência Social. As oficinas serão realizadas nas unidades de atendimento da Secretaria, bem como em entidades parceiras.

Inscrições

A inscrição pode ser feita por pessoa física ou jurídica, sendo necessário apresentar documentos de identificação, de regularidade fiscal e, ainda, um documento que comprove a prévia experiência na oficina pretendida. Clique aqui para conferir a lista de documentos necessários para inscrição.

Os interessados deverão protocolar a documentação, em envelope lacrado, junto à Unidade de Licitações da Prefeitura de Jacareí, localizada na Praça dos Três Poderes, 73, Centro, das 8h às 16h30. Se aprovado, o candidato será convocado para assinatura do contrato. Em caso de dúvidas, ligue 3955-9190.

Legenda: Secretaria de Assistência Social de Jacareí está com vagas abertas para credenciamento de oficineiros