Programação do ‘Natal nos Trilhos’ segue nesta semana, em Jacareí

Pátio dos Trilhos reúne shows gratuitos, feira de Natal, iluminação temática, Casa do Papai Noel e um totem fotográfico, para os moradores levarem uma lembrança do local

A programação especial de Natal, promovida pela Prefeitura de Jacareí, está atraindo diversos moradores e turistas ao Pátio dos Trilhos, no Centro da cidade, desde a última segunda-feira (12).

Quem ainda não conseguiu passar pelo local e curtir as atrações, pode aproveitar mais esta semana que antecede o Natal, de segunda (19) a sexta-feira (23), desfrutando o clima natalino e confraternizando com familiares e amigos.

O evento é uma realização da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural de Jacarehy, com o apoio do Sincomércio, ACI, Comtur, UNEJAC, Cipolatti Jacareí, Sebrae, Sinhores, SAAE, Autoshopping Jacareí e Shopping Jacareí.

Programação

O dono da casa, o Papai Noel, já recebeu diversas cartinhas com os pedidos de presente nos últimos dias, e continua esperando as crianças até 23 de dezembro, em sua casa de Natal, no Pátio dos Trilhos, das 17h às 21h.

Quem passar pelo local, poderá visitar o totem fotográfico com o cenário natalino e ainda ganhar uma lembrança, com uma foto gratuita, que é revelada na hora, para recordar esse momento com os amigos e familiares. O serviço estará disponível até o dia 23.

Nestes mesmos dias, acontece a Feira dos Trilhos. A feira de economia criativa, que reúne os comerciantes e empreendedores do município, reúne várias opções de gastronomia e artesanato para a população, das 10h às 22h. Já as decorações especiais de Natal, em avenidas, prédios, pontes e pontos turísticos da cidade, poderão ser visitados até 6 de janeiro.

Confira abaixo a programação de shows:

19 de dezembro

• 15h – Adriel e Figueirense
  • 18h – Ethiopia Sound 012 feat Gustavo Dread e Rafael Trompete
  • 20h – Dança Simone Capucci

20 de dezembro

• 15h – Max do Forró
  • 18h – Eliane Vieira e banda Pescara
  • 20h – Eliane Pescara e banda

21 de dezembro

• 15h – Murilo Araújo e Léo Oliveira
  • 18h – Banda Eivisa