Prefeitura divulga vencedores do Concurso de Fachadas e Vitrines Natalinas 2022

Livraria Skilo

Após um período de votação popular e avaliação, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou nesta sexta-feira (23) o resultado do Concurso de Fachadas e Vitrines Natalinas de 2022.

Ao todo, 53 estabelecimentos participaram da quinta edição do concurso, que premiou as melhores decorações natalinas, do primeiro ao terceiro lugar, em duas categorias: vitrines e fachadas, com votos dos jurados, e outra premiação, somente com os votos populares, escolhendo as melhores fachadas e vitrines em conjunto.

Confira abaixo os vencedores:

Fachadas

1º – Bonsai Floricultura – Jardim Santa Maria

2º – Soul Calçados – Vila Branca

3º – LuBiju – Centro

Soul Calçados

Vitrines

1º – Soul Calçados – Vila Branca

2º – Livraria Skilo – Centro

3º – Bonsai Floricultura – Jardim Santa Maria

Voto popular

1º – EXP Condomínios – Vila Formosa

2º – Cuca Artesanato – Centro

3º – Pé de amor – Centro

Apuração

O resultado da apuração foi obtido após avaliação dos técnicos às lojas inscritas, entre os dias 17 e 22 de dezembro, pela comissão julgadora, analisando a criatividade, beleza, originalidade e inovação das decorações.

“Foi maravilhoso ver a participação de tantas empresas e comerciantes de Jacareí, que se empenharam na decoração e em ajudar a tornar a cidade e o comércio ainda mais bonitos com as decorações temáticas de Natal”, afirmou a diretora de Comércio e Serviços, Luci Ueti.

A premiação será entregue aos vencedores no dia 31 de janeiro. O Concurso contou com o apoio da ACIJ, Sincomércio, CDL, Unejac e Senac.

Legenda: Vencedores do concurso de Fachadas e Vitrines Natalinas de 2022