Prefeitura abre inscrições para ‘Concurso de Fachadas e Vitrines Natalinas’

No último ano, foram mais de 100 comércios inscritos, resultando no recorde de participantes, desde a primeira edição

A Prefeitura de Jacareí abre na segunda-feira (5), as inscrições para a quinta edição do Concurso de Fachadas e Vitrines Natalinas 2022. A disputa premiará as melhores decorações natalinas, do primeiro ao terceiro lugar, em duas categorias: vitrines e fachadas.

As inscrições devem ser feitas até 12 de dezembro, em uma destas opções: na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Praça dos Três Poderes, 8 – 4º Andar – Centro), na sede do Sincomércio (Rua Olímpio Catão, 624 – Centro), pelos formulários entregues nas próprias empresas durante as visitas dos representantes do concurso ou por meio do link que pode ser preenchido de forma on-line.

Clima Natalino

O objetivo do concurso é fomentar e fortalecer o comércio com a proximidade do Natal, criando um ambiente propício para a época, para atrair ainda mais os consumidores e, desta forma, estimular as vendas de final de ano no comércio local. A participação é destinada a todos os estabelecimentos comerciais do município.

Quem Ganha?

A comissão julgadora irá fazer visitas técnicas às lojas inscritas, entre 13 a 19 de dezembro, analisando a criatividade, beleza, originalidade e inovação das decorações. A nota final da avaliação da vitrine será o resultado da soma do total das notas dadas por cada jurado, mais a votação do público, via pesquisa online.

Já o anúncio do resultado final e a entrega da premiação serão feitos no dia 21 de dezembro. O Concurso é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, com apoio da ACIJ, Sincomércio, CDL, Unejac, Sebrae, Senac e Comtur.  O regulamento completo está disponível neste link (clique aqui).

Legenda: Últimos vencedores do concurso de fachadas e vitrines