Concurso de fachadas e vitrines Natalinas inicia avaliação técnica e abre também para votação popular. Saiba como votar

Escutar áudio do texto

Mais de 50 comércios de Jacareí estão participando do concurso que elege, anualmente, as melhores fachadas e vitrines com temática natalina na cidade. E, a partir deste sábado (17), uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí passa a percorrer cada um destes pontos, observando critérios técnicos, ao mesmo tempo em que a votação popular também começa a computar votos, respeitando o gosto e preferência de cada votante. Todas as notas entram na somatória final.

A participação do público é, portanto, fundamental, e a votação se dará, por meio deste link (clique aqui) até a próxima quarta-feira (22).

O objetivo do concurso é fomentar e fortalecer o comércio com a proximidade do Natal, criando um ambiente propício para a época, visando atrair ainda mais os consumidores e, desta forma, estimular as vendas de final de ano no comércio local.

Procedimento

A comissão julgadora irá fazer visitas técnicas às lojas inscritas, entre 17 a 22 de dezembro, analisando a criatividade, beleza, originalidade e inovação das decorações. A nota final da avaliação da vitrine será o resultado da soma do total das notas dadas por cada jurado, mais a votação do público.

Ao todo, 51 lojas estão concorrendo na  disputa (confira a lista), que premiará as melhores decorações natalinas, do primeiro ao terceiro lugar, em duas categorias: vitrines e fachadas.

Já o anúncio do resultado final será feito no dia 23 de dezembro. O Concurso é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, com apoio da ACIJ, Sincomércio, CDL, Unejac, Sebrae, Senac.  O regulamento completo está disponível neste link .

Legenda: 51 estabelecimentos estão concorrendo como melhor fachada ou vitrine Natalina de 2022