Não deixe de se vacinar contra a Covid-19! Imunização segue em Jacareí, de segunda a sexta

Todos acima de 5 anos podem tomar 1ª e 2ª doses. A 3ª dose é para a população acima de 18 anos e a 4ª para idosos de 80 anos ou mais

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, em todas as Unidades de Saúde do município (com exceção da UBS Central). O atendimento à população é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, de forma contínua. Confira o endereço das Unidades de Saúde clicando aqui.

A vacinação de primeira e segunda doses é destinada para toda a população acima de 5 anos, com ou sem comorbidades. Já a terceira dose, é para todos acima de 18 anos, que tenham tomado a segunda dose há mais de quatro meses ou a dose única (Janssen) há mais de dois meses. A quarta dose também já está disponível, para a população acima de 80 anos, que tenha tomado a dose de reforço há mais de quatro meses.

No domingo (27), a Prefeitura de Jacareí fez um mutirão de vacinação para toda a população, com imunizantes contra COVID-19 e contra Influenza.

Ainda não se vacinou? Compareça!

É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para segunda dose ou dose de reforço, leve o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses. Menores de idade, acima de 12 anos, devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, ou apresentar o termo de autorização para vacinação e uma cópia do documento do responsável.

Crianças de 5 a 11 anos devem levar documento de identificação com foto. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar documento, além do CPF e de um comprovante de residência. Para as crianças com comorbidades e PCD, que tomarão vacina da Pfizer, é preciso comprovar a patologia por meio de exames, receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica.

Aplicativo ‘VaSim’

O aplicativo ‘VaSim Jacareí’ pode ser baixado por você! Para se cadastrar, basta fazer o download, que está disponível para os smartphones com sistema operacional Android e iOS.