Jacareí promove ‘Passeio Ciclístico de Primavera’, no domingo (18)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes & Recreação, realizará um ‘Passeio Ciclístico de Primavera’, no domingo (18), às 9h, com saída no Parque dos Eucaliptos (Av. 9 de Julho). O evento é aberto ao público e faz parte da programação da ‘Semana Nacional do Trânsito’, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

No passeio, os ciclistas pedalarão pela Av. 9 de Julho, Rua Dr. Lúcio Malta, passando pela rua Luiz Simon, Praça dos Três Poderes, Av. Major Acácio Ferreira, Av. Santos Dumont, Av. Orlando Hardt, Rua Barão de Jacareí, Rua Conselheiro Antônio Prado, Av. Siqueira Campos, Rua Bernardino de Campos, Av. Eng. Davi Monteiro Lino, e farão o retorno no Parque da Cidade, encerrando no bolsão do estacionamento do Parque.

“Esse é um evento que estimula a prática de esportes e a promoção da qualidade de vida, mas que, ao mesmo tempo, também alerta para a importância de um trânsito mais seguro. Toda a população está convidada a participar”, explica Dori Leal, secretário de Esportes & Recreação de Jacareí.

Legenda: Prefeitura de Jacareí promove ‘Passeio Ciclístico de Primavera’, com saída no Parque dos Eucaliptos