Em razão das atividades do 1º Eco Kids no Viveiro Municipal, a doação de mudas e árvores estará suspensa entre os dias 18 e 22 de julho

O NEA (Núcleo de Educação Ambiental), da Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana de Jacareí, suspenderá na próxima semana (entre os dias 18 e 22 de julho), a doação de mudas de plantas medicinais e de árvores, por conta da realização do 1º Eco Kids, que acontecerá nos dias 19, 20, 21 e 22, no Viveiro Municipal Seo Moura (Estrada Teófilo Teodoro Resende, 39 – Campo Grande).

A Diretoria de Sustentabilidade e Educação Ambiental já está organizando a programação das atividades educativas ecológicas, que serão oferecidas nos quatro dias do Eco Kids, e por isso a suspensão das doações.

Para mais detalhes e informações sobre a programação do Eco Kids e para saber como participar, clique aqui!

Legenda: Equipe do NEA organiza o espaço para as atividades do ‘1º Eco Kids’. Por conta disso, estão suspensas as doações de mudas e árvores na próxima semana