Edição de setembro do ‘Viver o Viveiro’ comemora a chegada da primavera, neste domingo (25)

Viveiro Municipal Seo Moura recebe público com diversas atividades como música ao vivo, trilhas ecológicas, oficinas e doação de mudas

A Primavera começa oficialmente nesta quinta-feira (22) e Jacareí tem celebrado a chegada da nova estação com uma semana repleta de atividades. E, no próximo domingo (25), o Viveiro Municipal “Seo Moura” terá 8 horas seguidas de muitas atrações, comemorando este momento em mais uma edição do “Viver o Viveiro”.

O início oficial será às 9h, com uma aula aberta de Yoga. Ao mesmo tempo, começam jogos e vivências ambientas. E, ao longo do dia, muitas outras ações vão se sucedendo como brincadeiras, doação de mudas, contaçao de história, entre outros.

Mais próximo do encerramento, em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy, o Viveiro recebe a banda Madre Terra, com repertório que propõe uma conexão com o meio-ambiente.

Confira, a seguir, a programação da edição de setembro do “Viver o Viveiro”:

• 9h – Yoga com Alessandra Sarto
  • 9h às 17h – Jogos, Brincadeiras e Vivências na Natureza
  • 9h30 – Trilha Ecológica (2,5 km)
  • 10h30 – Contação de História e Cantata Infantil com Joana Aranha
  • 11h – Trilha Ecológica (1,6 km)
  • 11h30 – Doação de Mudas de Plantas Medicinais e Aromáticas
  • 13h30 – Oficina “Incenso Natural de Cone” (30 vagas)
  • 14h – Trilha Ecológica (2,5 km)
  • 15h – Show “Madre Terra”
  • 16h30 – Doação de Mudas de Plantas Medicinais e Aromáticas
  • 17h – Encerramento

Anote aí!

O tradicional Viveiro Municipal “Seo Moura” está localizado na Estrada Teófilo Teodoro Resende, 39 no Campo Grande. Para participar das trilhas é necessário usar repelente, tênis, calça comprida e boné. As inscrições podem ser feitas no início de cada atividade.

Não é permitido o uso de churrasqueiras, som alto e o consumo de bebidas alcoólicas em nenhum espaço. Os alimentos a serem consumidos devem ser trazidos prontos e com mínimo de resíduos. Não é permitida a entrada de animais de qualquer porte.

Legenda: Atividades e diversão estão previstas para domingo (25), durante o “Viver o Viveiro”