Banda Madre Terra encerra Festival de Primavera de 2022, neste domingo (25)

Repertório da banda propõe uma conexão com o meio-ambiente

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) traz neste domingo (25), às 15h, no Viveiro Municipal, a banda Madre Terra para o Festival da Primavera 2022.

O show encerra o festival, promovido pela Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana de Jacareí (SMAZU), por meio do Núcleo de Educação Ambiental (NEA).

Formada em 2017, os integrantes atuais da banda são Endell Magalhães, na guitarra, Beto Yamani, no contrabaixo elétrico, e Rafael Gallernie, no violão, além de todos serem vocalistas. Madre Terra toca músicas de rezo, propondo uma expansão dos sentidos através do som e proporcionando sensações de alegria, bem estar e leveza para quem escuta e acompanha.

Uma hora antes do início do show, haverá uma meditação guiada com o tema “O caminho do eu superior”. “A meditação guiada funciona como uma viagem imaginária com a finalidade de proporcionar o relaxamento”, explica Danielle Gonçalves, quem ministrará o momento. Ela complementa que “a técnica pode ser usada como uma ferramenta de gerenciamento de estresse, restaurando o seu corpo, mente e alma.”

Legenda: Integrantes da banda Madre Terra