Secretaria de Esportes e Recreação

Secretário de Esportes e Recreação: Dorival Leal Moreira

Promove a política de esportes e recreação do município, desenvolvendo práticas regulares de atividades físicas e desportivas, bem como momentos de lazer e eventos especiais.

Atua diretamente nas recreações promovidas pela administração pública municipal, além de dar apoio ao treinamento desportivo da comunidade, a campeonatos e torneios amadores e a formação esportiva das categorias de base. É também de competência da secretaria promover estudos, análises e comparações das questões esportivas relevantes para o município, buscando soluções para os problemas encontrados.

Dorival Leal Moreira

Tem Licenciatura Plena em Educação Física pela Unitau (1989). Foi técnico desportivo nas modalidades de Basquetebol e Voleibol. Já passou por diversos cargos na área de Esportes da Aministração Municipal, em Jacareí, e organizou eventos como Olimpíada das Indústrias de Jacareí, Olimpíada Estudantil, Olimpíada Interbairros e Olimpíada Evangélica da cidade.

Contato:

Praça dos Três Poderes, 8, Centro – Jardim Leonidia