Agenda do Prefeito 08.01

Confira a agenda do prefeito Izaias Santana de segunda-feira (08): 10h: Reunião com o secretário de Esportes e Recreação 14h: Reunião com o presidente da Fundação Cultural 16h: Reunião com o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão (Diretoria de Jornalismo/PMJ)

UPA Dr. Thelmo passa a atender público adulto neste sábado (06)

Casos graves, encaminhados pelo SAMU ou Resgate do Corpo de Bombeiros, continuam sendo atendidos na Santa Casa   Na tarde desta sexta-feira (05), véspera do início de suas atividades, aconteceu a solenidade de inauguração da ala adulta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Dr. Thelmo de Almeida Cruz. A partir do próximo sábado (06), às […]

Agenda do Prefeito 08.01

Confira a agenda do prefeito Izaias Santana de segunda-feira (08): 10h: Reunião com o secretário de Esportes e Recreação 14h: Reunião com o presidente da Fundação Cultural 16h: Reunião com o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão (Diretoria de Jornalismo/PMJ)