‘Viver o Viveiro’ reúne mais de 400 pessoas, no domingo, em Jacareí

Sempre gratuita, próxima edição está marcada para 31 de julho. Confira todas as datas previstas para 2º semestre de 2022

Mais de 400 pessoas participaram do ‘Viver o Viveiro’, neste domingo (26), em Jacareí. Ao longo das 8 horas de programação, o público que foi ao Viveiro Municipal Seo Moura realizou trilhas ecológicas, contribuiu em oficinas, recolheu mudas medicinais, entre outras atividades.

“Além de oferecer um domingo de lazer junto à natureza e de fazer com que as pessoas conheçam essa maravilha que é o nosso Viveiro Municipal, o projeto traz a possibilidade de trabalharmos a educação ambiental em sua essência por meio das muitas atividades que ofertamos”, comenta Carolina Xavier, diretora de Sustentabilidade e Educação Ambiental de Jacareí.

Para facilitar a lembrança, as edições do ‘Viver o Viveiro’ acontecem, geralmente, no último domingo de cada mês. A próxima edição, portanto, está confirmada para o dia 31 de julho. Como sempre, as atividades são gratuitas.

Confira, a seguir, o cronograma com todas as edições previstas para 2022:

• 31 de julho
  • 28 de agosto
  • 25 de setembro
  • 23 de outubro
  • 27 de novembro

Legenda: ‘Viver o Viveiro’ oferece programação diversa e gratuita, no Viveiro Municipal de Jacareí