Vigilância em Saúde de Jacareí ministra curso de boas práticas na comercialização de pescados

Comerciantes do ramo, que trabalham na cidade, receberam o curso gratuitamente na Prefeitura

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoveu, na tarde de segunda-feira (11), no auditório do Paço Municipal, um curso de boas práticas na comercialização de pescados.

Foram convidados comerciantes da cidade, que trabalham neste ramo, para participarem gratuitamente do evento. “Estamos promovendo esta capacitação sobre as boas práticas na manipulação deste tipo de alimento, porque nesta época do ano os pescados têm sua comercialização aumentada”, explica Fábio Prianti, diretor da Vigilância em Saúde de Jacareí.

Os cursos de capacitação fazem parte da estratégia de trabalho da Diretoria de Vigilância em Saúde, com objetivo de munir os comerciantes com informações e conhecimento, aumentando a qualidade do produto vendido à população da cidade.