Viela no Jardim Luiza é interditada com avanço das obras de drenagem, no entorno do Córrego Seco. Veja este e outros fechamentos desta fase

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, comunica que a viela que liga a Rua Moacir Coimbra à Rua Luiz Borges de Moraes, no Jardim Luiza, foi totalmente interditada para mais uma etapa das obras de drenagem no Córrego Seco. A interdição deve durar até 90 dias, com previsão de liberação para população após este prazo.

Os dois lados da viela foram fechados com tapumes fixos e estruturas de madeira. Também foi fixada sinalização indicativa e sugestão de desvio pela Rua Los Angeles.

Edgard Sasaki, secretário de Infraestrutura do município, aponta que as interdições antes do período chuvoso são um bom indicativo do avanço das obras. “Estamos atentos para que o cronograma seja cumprido e os fechamentos indicam que os serviços estão acontecendo dentro do previsto”, pontuou.

Além disso, o cronograma de obras determina outras interdições menores naquela região, algumas previstas e outras já em andamento. Veja a seguir o detalhamento:

  • Ligação entre a rua Guaporé e a rua Luiz Borges, já interditada, com liberação prevista para 11 de outubro.
  • Ligação entre a rua Guaporé e rua Iracema, já interditada, com liberação prevista para 21 de setembro.
  • Ligação entre a rua Guaporé e rua Tamoios, com interdição prevista entre os dias 22 de setembro e 2 de outubro.
  • Ligação entre a rua Guaporé e rua Timbiras, com interdição prevista entre os dias 03 de outubro e 11 de outubro.

Legenda: Viela no Jardim Luiza é interditada com avanço das obras de drenagem, no entorno do Córrego Seco


LEIA MAIS