Vencedores do concurso de fachadas e vitrines Natalinas recebem certificados

Os vencedores da 4ª edição do concurso de fachadas e vitrines Natalinas de 2021 receberam na noite de quarta-feira (2), em Jacareí, o certificado de premiação. O resultado já havia sido divulgado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico no início de janeiro, e 10 comércios e empresas foram premiados em três diferentes categorias: vitrines, fachadas, e vitrines e fachadas.

Os ganhadores receberam o certificado ouro, prata e bronze, enquanto os demais inscritos ganharam o certificado de participação (clique aqui e confira a lista completa). Ao todo foram 101 inscritos, resultando no maior número de participantes desde a criação do concurso, em 2017, e um aumento de 288% comparado à edição anterior, em 2019.

O evento contou com a participação dos representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, autoridades do município, ACIJ, Sincomércio, Unejac, Senac, Sinhores e Comtur, Senai e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), que também participaram da realização do concurso.

“É importante essa união entre Poder Público, entidades e comércio, para realização desse projeto que deixa a cidade ainda mais bonita, aumenta o movimento e fomenta o comércio”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Carlos Amagai.

Confira, a seguir, a lista dos vencedores:

Vitrines

1º Lugar: Rosa Chok Bidu

2º Lugar: Van Sol Modas

3º Lugar: Magic Kids e Piticas Store Jacareí

Fachadas

1º Lugar: Petit Paris

2º Lugar: Soul Calçados HRMall

3º Lugar: EXP Condomínios

Fachadas e Vitrines

1º Lugar: Bonsai Flores

2º Lugar: Lubiju