Prefeitura de Jacareí anuncia vencedores do Concurso de fachadas e vitrines Natalinas

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí divulgou nesta quarta-feira (12), os vencedores da quarta edição do Concurso de fachadas e vitrines Natalinas.

Os premiados foram avaliados e escolhidos após uma análise de uma comissão julgadora, que foi feita entre 15 e 20 de dezembro de 2021. O Concurso integrou a programação oficial do Natal 2021 e foi organizado com o apoio da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jacareí), Sincomércio, Unejac, Senac, Sinhores e Comtur.

A disputa premiou as melhores decorações natalinas em três categorias: vitrines; fachadas; e vitrines e fachadas. Ao todo foram 101 inscritos, resultando no maior número de participantes, desde a criação do concurso, em 2017.

Os ganhadores receberão na próxima semana, o certificado ouro, prata e bronze. Já os demais inscritos ganharão o certificado de participação (clique aqui e confira a lista completa).

“Podemos afirmar que essa edição, que marcou o retorno do concurso, foi um sucesso, superando todas as nossas expectativas, deixando a cidade ainda mais bonita e decorada para o Natal e consequentemente atraindo mais clientes para o comércio local”, disse a diretora de comércio e serviços, Luci Ueti.

Confira abaixo a lista dos vencedores:

Vitrines

1º Lugar: Rosa Chok Bidu

2º Lugar: Van Sol Modas

3º Lugar: Magic Kids e Piticas Store Jacareí

 

Fachadas

1º Lugar: Petit Paris

2º Lugar: Soul Calçados HRMall

3º Lugar: EXP Condomínios

 

Fachadas e Vitrines

1º Lugar: Bonsai Flores

2º Lugar: Lubiju

3º Lugar: Pitanga Dolce

 

Legenda: Rosa Chok Bidu, Magic Kids e EXP Condomínios estão entre os premiados no concurso