‘Vem Bailar’! Cerca de 500 pessoas participam de baile em comemoração ao mês do idoso, em Jacareí

Escutar áudio do texto

Jacareí recebeu, na noite de sexta-feira (7), o projeto ‘Vem Bailar’, do Governo do Estado de São Paulo, no salão do EducaMais São João. O evento foi um baile musical, voltado à população da melhor idade, em comemoração ao mês do idoso, e contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas.

Para animar a festa, uma banda e um DJ tocaram diversos ritmos, como forró, samba, merengue, salsa e lambada. Além disso, professores de dança também participaram do baile, estimulando e convidando os presentes para dançar no salão.

“A população da melhor idade ama esse tipo de evento. Temos muitas pessoas nessa faixa etária que fazem aulas de hidroginástica, natação, dança e diversos outros esportes em Jacareí. Ou seja, é uma população ativa, que pratica esportes, que sai e se diverte. Ficamos muito felizes em receber o ‘Vem Bailar’ em Jacareí. A festa foi um grande sucesso”, explica Dori Leal, secretário de Esportes & Recreação de Jacareí.

‘Vem Bailar’

O projeto tem o objetivo de proporcionar atividades de lazer e entretenimento para a população da terceira idade em todo o Estado. Jacareí foi a primeira cidade a receber o ‘Vem Bailar’ em 2022. Há previsão de o programa percorrer outras 13 cidades ao longo do mês de outubro.

Legenda: ‘Vem Bailar’! Cerca de 500 pessoas participam do baile em comemoração ao mês do idoso

Confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/prefeiturajacarei/albums/72177720302772630