Transporte Público de Jacareí terá alterações nos dois próximos jogos do Brasil, na Copa do Mundo

Escutar áudio do texto

Pensando no deslocamento dos torcedores para acompanhar a Copa do Mundo, o Transporte Coletivo de Jacareí terá alterações nos dois próximos jogos do Brasil. Para a partida desta sexta-feira (2) e para o jogo das oitavas de final, que pode ser na segunda-feira (5) ou na terça-feira (6), a tabela de horários executada também já está definida.

Antes do apito inicial, todas as linhas serão monitoradas e, caso necessário, será reforçada a frota para atendimento da população. De todo modo, as linhas 3, 5, 6, 7, 10 e 19 terão incremento de horários já estabelecidos, por terem maior fluxo já constatado pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Jacareí. Durante as partidas, devido à diminuição expressiva de usuários, ocorre uma diminuição gradual, retomando de acordo com a demanda ao fim dos jogos.

As tabelas completas e mudanças também ficam disponíveis nos ônibus e mais informações sobre horários e itinerários podem ser checadas no site da JTU.

Os usuários também podem acompanhar as rotas em tempo real no aplicativo CittaMobi ou, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone 0800 7010 502 ou pelo aplicativo e-Ouve, disponível no Google Play, App Store e por meio do site da plataforma (clique aqui).

Confira o horário de funcionamento nas repartições públicas

Legenda: Transporte público de Jacareí terá alteração nos horários nos dias de jogos do Brasil