Copa do Mundo: Prefeitura de Jacareí tem expediente alterado nos dias de jogos da seleção brasileira

A repartições públicas municipais de Jacareí, inclusive o Atende Bem, terão os horários de atendimento ao público alterados nos dias dos jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA 2022. Os serviços emergenciais, como UPA Dr. Thelmo, UBS 24 horas do Parque Meia-Lua, serão mantidos.

O decreto, que estabelece o expediente nesses dias de jogos da Copa e a forma de compensação das horas não trabalhadas pelos servidores municipais, consta do Boletim Oficial 1479, publicado em 21 de outubro e está disponível no site da Prefeitura.

Confira as datas que terão alterações no expediente:

24/11 – das 8h às 14h

28/11 – das 8h às 12h

02/12 – das 8h às 14h

Outros serviços

Unidades Básicas de Saúde – encerram as atividades antes dos jogos e não reabrem após as partidas.

Mercado Municipal – O expediente no Mercado Municipal também será alterado nos dias de jogo da seleção brasileira na Copa da Fifa 2022. Nos dias 24/11 e 2/12, o Mercado estará fechado a partir das 15h; Dia 28/11, o estabelecimento estará fechado entre às 12h e 15h.

LEV– Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) fecham durante a partida da Seleção Brasileira e depois reabrem.

Parques e Viveiro municipais –  O Parque da Cidade e o Parque dos Eucaliptos encerram as atividades antes dos jogos e não reabrem após as partidas. Já o Viveiro Municipal estará fechado nos dias de jogos do Brasil.

SAAE

Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail [email protected].

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Legenda: Vista aérea de Jacareí