Transporte Público de Jacareí disponibiliza wi-fi gratuito em 100% da frota

O transporte público municipal de Jacareí está com sinal wi-fi gratuito aos usuários, disponível em 100% da frota. Desta forma, os passageiros já podem usar o serviço de acordo com a sua conveniência e, especialmente, utilizar as ferramentas dedicadas ao transporte público na cidade, acessando o eOuve, Recargapay, Moovit, Cittamobi. A instalação ocorreu de forma gradual, ao longo do mês de agosto.

“É mais um benefício e faz parte do processo de modernização da frota, com ar-condicionado nos novos veículos e método digital de recarga das passagens. As melhorias são determinadas pelos indicadores obtidos em nossas pesquisas de satisfação e aplicadas para trazer conforto e segurança”, explica Edinho Guedes, secretário de Mobilidade Urbana de Jacareí, ao detalhar a pesquisa feita semestralmente, por meio de parceria o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Como acessar

No smartphone, basta procurar pelo sinal wi-fi da rede “TRANSPORTE PÚBLICO”. Ao clicar em conectar, o usuário é direcionado para uma tela e realiza um cadastro contendo e-mail, número de celular e criação de uma senha. É com esta senha que o acesso é liberado.

Mais informações

Mais detalhes sobre os novos trajetos e horários, e outras informações estão disponíveis no site da JTU (clique aqui). Os usuários também podem acompanhar as rotas em tempo real no aplicativo CittaMobi ou, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número 0800 701 05 02 ou pelo aplicativo e-Ouve, disponível no Google PlayApp Store e através do site (clique aqui) da plataforma.

Legenda: Transporte Público de Jacareí disponibiliza wi-fi gratuito em 100% da frota