Aplicativo permite a recarga online, utilizando cartões de crédito, débito e transferência via pix

O transporte coletivo municipal de Jacareí começa a oferecer, a partir desta quarta-feira (26), mais opções de recarga dos cartões eletrônicos para a passagem, por meio do aplicativo RecargaPay. A nova ferramenta permite a recarga online, utilizando cartões de crédito, débito e transferência via pix.

Por meio do RecargaPay, sem custo adicional e sem a necessidade de atualização do cartão “Superpasse”, os usuários terão a comodidade de recarregar seu cartões sem precisar se deslocar até os guichês físicos. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana de Jacareí, Edinho Guedes, “trata-se de mais uma melhoria para o serviço de transporte público da cidade, que vai garantir mais conforto e agilidade para os passageiros”.

A plataforma possui, ainda, um sistema próprio de cashback durante as recargas, caso o usuário possua saldo na carteira digital do aplicativo, recuperando, assim, um percentual do valor gasto. O aplicativo RecargaPay está disponível para download nas plataformas digitais Play Store e App Store.

Dúvidas e Mais Informações

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número 0800 701 05 02 ou pelo aplicativo e-Ouve, também disponível nas plataformas digitais.

Aprenda a Recarregar

Confira o tutorial de como realizar a recarga do cartão pelo aplicativo

Legenda: Usuários do transporte coletivo municipal de Jacareí têm novas opções para recarga de cartões