A Prefeitura de Jacareí comunica que o transporte coletivo municipal terá alteração na operação nesta sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28), em razão das festividades de pré-carnaval, que acontecem na região central do município.

Assim, as linhas que passam nas ruas Campos Sales, Miguel Esper, Miguel Leite do Amparo, Chaquib S. Ahmed, além do entorno do Parque da Cidade, terão desvios específicos nos seguintes dias e horários:

– Sexta-feira, dia 26, entre 19h e 00h.

– Sábado, dia 27, entre 15h e 00h.

– Domingo, dia 28, entre 15h e 00h.

Desta forma, as paradas das linhas que passam nestes lugares ficam deslocadas nos mesmos dias e horários para os pontos provisórios, sendo dois deles na Rua Bernardino de Campos, no número 44; e no número 300, na altura do Bom Prato. Além de uma parada na Rua Dr. Lúcio Malta, na altura do número 361, onde funciona a Loja Pernambucanas.

Na palma da mão

Os horários de atendimento dos ônibus em Jacareí podem ser consultados no site da JTU clicando aqui. Os usuários do transporte público também podem acompanhar as rotas em tempo real no aplicativo CittaMobi ou, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número 0800 701 05 02 ou pelo aplicativo e-Ouve, disponível no Google PlayApp Store e através do site (clique aqui) da plataforma.

Legenda: Transporte coletivo municipal de Jacareí tem alteração nesta sexta (26), sábado (27) e domingo (28), em razão do pré-carnaval, na região central de Jacareí