Investimento foi de mais de R$ 1.2 milhão, por meio de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes & Recreação, revitalizou as quadras poliesportivas dos bairros Vila Formosa, Vila Zezé e Parque Meia-Lua, e construiu uma pista de skate no Parque Brasil. O pacote de obras foi entregue à população na quarta-feira (23).

Ao todo, foi investido mais de R$ 1.2 milhão, por meio do programa ‘100% Esportes e Lazer para Todos’, da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. As três quadras poliesportivas receberam novo piso e diversas outras melhorias estruturais, como novos alambrados, pintura, gols e garrafões. Já a pista de skate do Parque Brasil foi construída ao lado da quadra de futebol society do bairro, com toda a estrutura necessária para os praticantes da modalidade ‘street’.

“É muito gratificante poder entregar essas três quadras revitalizadas para a população e a nova pista de skate. É nossa obrigação proporcionar espaços como estes à comunidade. São espaços incríveis, que eu tenho certeza que serão muito bem utilizados. O esporte é uma importante ferramenta de transformação social, vamos seguir investindo cada vez mais e procurando parcerias para trazer melhorias para Jacareí”, disse Dori Moreira, secretário de Esportes & Recreação de Jacareí.

Confira a galeria de fotos: https://www.flickr.com/photos/prefeiturajacarei/albums/72177720303961583

Legenda: Secretaria de Esportes & Recreação revitaliza três quadras poliesportivas e inaugura pista de skate, em Jacareí