Secretaria de Esportes & Recreação dá início às atividades esportivas de 2023

Escutar áudio do texto

Professores da pasta foram recebidos com uma palestra motivacional e participarão de um workshop sobre metodologia esportiva

A Secretaria de Esportes & Recreação de Jacareí deu início, na manhã desta quarta-feira (1º), às atividades esportivas do ano de 2023. O evento, que foi realizado no auditório da Secretaria de Educação, contou com a presença dos professores da pasta.

Além da apresentação das metas e objetivos do ano, pelo secretário de Esportes & Recreação, Dori Moreira, os professores assistiram a uma palestra motivacional, ministrada por um especialista da área, e receberam os novos uniformes. Encerrando a programação, na quinta-feira (2), os profissionais participarão de um workshop sobre metodologia esportiva, no EducaMais Centro.

“É com grande alegria que, hoje, estamos retomando as atividades esportivas da Secretaria de Esportes & Recreação. Passamos por momentos difíceis, desde o início desta gestão, devido à pandemia. Mas agora, em 2023, vamos focar em proporcionar melhores condições de trabalho para vocês, nossos professores. Vamos trabalhar para garantir uma ótima qualidade dos espaços esportivos, além de materiais e uniformes novos, para potencializar, ainda mais, o trabalho desenvolvido por todos”, disse o secretário.

Legenda: Secretaria de Esportes & Recreação recebe professores para início das atividades de 2023