Saúde recebe novos veículos para compor a frota da pasta

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Saúde recebeu novos veículos para compor a frota de transporte da pasta. Ao todo, são 23 veículos que serão usados para o transporte de pacientes, equipes de Saúde da Família e equipes da Diretoria de Vigilância à Saúde.

Para o transporte de passageiros que necessitam de locomoção entre equipamentos de saúde dentro ou fora no município, serão direcionados cinco carros Chevrolet modelo Ônix e três Chevrolet modelo Spin; os outros cinco Ônix serão para compor a frota da Diretoria de Vigilância à Saúde; e dez veículos Fiat modelo Doblô ficarão a serviço das equipes de Saúde da Família.

A secretária de Saúde, Rosana Gravena, comemora a nova frota. “Esses carros representam um grande reforço na prestação dos serviços de saúde e oferecem mais segurança, qualidade e conforto para pacientes e servidores”.

São realizadas 20 mil viagens por ano, em média, para o transporte de pacientes, e tem como destino cidades como São Paulo, Bauru, Campinas, Guarulhos, Barretos, entre outras, sempre com destino a hospitais de referência ou centros de tratamento especializados.

(Guilherme Mendicelli/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)