Sandra Sá se apresenta em Jacareí neste sábado (26)

Escutar áudio do texto

O show gratuito em celebração ao Mês da Consciência Negra é o grande destaque da Agenda Cultural de novembro

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) em parceria com a Subsecretaria de Igualdade e Direitos Humanos recebe neste próximo sábado (26), a renomada artista Sandra Sá, para um show especial em celebração ao Mês da Consciência Negra.

Referência da música popular brasileira, a cantora e compositora apresentará clássicos do seu repertório musical a partir das 20h, no Pátio dos Trilhos, região central de Jacareí. A entrada para o show é livre e gratuita.

Carreira – Com foco em black music mundial, a carioca atua há mais de 40 anos no ramo musical, porém, no início não imaginava seguir esta carreira. Sandra iniciou seus estudos na área da psicologia, até sua amiga Fafy Siqueira a inscrever no Festival da Nova Música Popular Brasileira de 1980, onde performou “Demônio Colorido”, tornando-a nacionalmente conhecida e permitindo a gravação do seu primeiro disco.

Seu ingresso na carreira musical possibilitou amizades com grandes artistas nacionais, como Cazuza e Tim Maia. Além dos seus vários sucessos solo, como “Retratos e Canções”, “Bye Bye Tristeza”, “Solidão”, entre outros, Sandra Sá já cantou ao lado de outros conhecidos artistas, tais como Djavan, Marina Lima, Carlinhos Brown e Titãs.

Sandra SáSábado, 26/11, 20hLocal: Pátio dos Trilhos

Legenda: Cantora e compositora, Sandra Sá

Créditos: Luan Cardoso