Sábado (29) tem desafio contra o Curitiba e Arraiá do Jacareí Rugby

No sábado (29), o Jacareí Rugby recebe o Curitiba pela 6ª rodada do Grupo B do Super 12, o Campeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Rugby. A partida terá início às 14h30, no Campo do Balneário (Avenida Miami, 690, Balneário Paraíba). Evento gratuito e aberto a todos os públicos.

Pelo brasileiro, o duelo contra o Curitiba será o de encerramento da primeira fase da competição. Os jacarés já estão classificados e garantidos no hexagonal final com a melhor campanha do Grupo B. Em caso de vitória, o time também terá a melhor campanha entre todos na primeira fase. Atualmente são cinco vitórias em cinco jogos.

Arraiá

Após a partida contra o Curitiba, será realizado o “Arraiá do Jacareí Rugby”. As barracas serão montadas ao lado do Campo do Balneário com bingo, comidas típicas e shows de Luisa Pinheiro e Murilo Araújo, ambos participantes do The Voice Kids, e a banda Kanaviá. A ação é apoiada pela Prefeitura de Jacareí e a Fundação Cultural de Jacarehy ‘José Maria de Abreu’.

O Jacareí Rugby tem apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí e Secretaria de Educação de Jacareí.

Legenda: Jacareí Rugby, em jogo contra o Pé Vermelho

Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby