SAAE promove evento em comemoração ao Dia Mundial da Água

Escutar áudio do texto

O SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) realizou neste domingo (19) uma programação especial com objetivo de alertar a população sobre o uso racional da água. O evento, que reuniu aproximadamente 2 mil pessoas, antecipou as comemorações do Dia Mundial da Água (22 de março).

Durante o evento, os munícipes puderam desfrutar de várias atividades de recreação e se divertiram com peças de teatro que tratavam sobre o uso responsável da água. Além disso, a autarquia exibiu um vídeo institucional “A Grandeza do SAAE Jacareí”.

Durante o evento foi apresentando aos munícipes como funciona o sistema de telemetria, o qual é utilizado para monitorar o abastecimento da cidade. O site e o totem da autarquia também foram expostos no evento, a fim de facilitar a utilização dos mesmos, evitando que o munícipe se desloque até a sede do SAAE para utilizar serviços que já são disponibilizados pela internet.

Além disso, doações para Santa Casa via conta de água também foram realizadas durante a programação. Para mais informações sobre o SAAE, o munícipe pode acessar o site www.saaejacarei.sp.gov.br ou ligar para 0800 7250330.

APLICATIVO – Um dos destaques da programação foi o lançamento do aplicativo do SAAE, que visa oferecer mais facilidade para o consumidor. Além do 0800, o usuário passará a contar com mais uma ferramenta para informações e reclamações.

(Assessoria de Imprensa/SAAE – Foto Luiz Cepinho)