Rua Santa Helena, no bairro São João, está passando por obras de drenagem e pavimentação 

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando obras de drenagem e pavimentação na Rua Santa Helena, bairro São João, no trecho compreendido entre a rotatória da Av. Maria Augusta Fagundes Gomes e o entroncamento com a Avenida São João.  

“Os trabalhos estão divididos em duas etapas. Neste primeiro mês, acontece todo o serviço de drenagem. Na sequência, vem a pavimentação asfáltica. A ideia é aproveitar os dias mais secos para que o local esteja preparado para o período chuvoso, no verão”, explica Edgar Sasaki, secretário de Infraestrutura de Jacareí. 

Os recursos empregados neste momento são da própria Secretaria de Infraestrutura, que também realiza a obra com equipe própria, visando a ampliação do escoamento das águas pluviais. Tão logo essa etapa, com prazo estimado de 30 dias, seja concluída, serão iniciados os serviços de fresagem e recapeamento asfáltico. 

Para evitar maiores transtornos, os trechos de interdição serão sinalizados conforme o avanço do maquinário, obedecendo estudo prévio para impactar o mínimo possível o trânsito de motoristas e pedestres. A recomendação é evitar o trecho e respeitar os desvios.

Legenda: Rua Santa Helena, no bairro São João, está em obras de drenagem e pavimentação asfáltica


LEIA MAIS