Retroescavadeira furtada em Igaratá é recuperada em Jacareí por meio de imagens do COI

Escutar áudio do texto

Na manhã de quinta-feira (7), ao receber um chamado da Polícia Militar sobre uma retroescavadeira furtada no último dia 4, em Igaratá, e que, possivelmente, estaria transitando em Jacareí, os agentes do Centro de Operações Integradas (COI), de Jacareí, iniciaram o monitoramento para identificar o veículo. A retroescavadeira foi vista transitando pela ponte Nossa Senhora da Conceição, que liga o Centro ao bairro São João.

O COI informou a Polícia Militar e os policiais que estavam em patrulha na região do Parque da Cidade foram acionados. Eles abordaram o condutor e recuperaram o veículo, que foi devolvido ao proprietário. O condutor, suspeito, ficou à disposição da Justiça.

“Mais um caso de sucesso da integração entre COI e as forças de segurança que atuam em Jacareí. Com muita agilidade, nossos operadores conseguiram identificar e direcionar as ações na rua, e, felizmente, obtiveram êxito, sem oferecer riscos aos munícipes”, destacou o secretário de Segurança e Defesa Cidadão de Jacareí, Rafael Júlio.