RecreaParque! Parque da Cidade de Jacareí terá sexta-feira (29) de recreação, esporte, lazer e espetáculo circense

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes & Recreação, realiza nesta sexta-feira (29) mais uma edição do ‘RecreaParque’. O evento, que recebeu 2 mil pessoas semana passada, é aberto ao público e acontece no Parque da Cidade (Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 489, Centro).

“É uma alegria receber tanta gente. Foram mais de 2 mil pessoas conosco na sexta passada (22) e, agora, estamos prontos para mais um dia de muita alegria e movimento. Vai ser divertido”, comenta Dori Leal, secretário de Esportes & Recreação de Jacareí.

A programação tem início às 15h e são diversas atividades, focadas especialmente nas crianças e jovens que estão em período de férias escolares. Dentre as atrações, acontecerão práticas esportivas ligadas ao basquete, futsal, atletismo, queimada e tênis de mesa. Além disso, muitas brincadeiras estão previstas, como pêndulo de garrafas, jogos de mesa e pedagógicos, aula de dança, oficinas educativas e muitas outras ações.

Duas horas e meia de circo!

Quem for ao Parque da Cidade também encontrará palhaços, malabaristas e mágicos interagindo e divertindo o público. O grupo Circo no Quintal se apresenta entre 15h e 17h30, trazendo toda a magia dos picadeiros para o ‘RecreaParque’.

Parcerias

O evento é uma parceria entre as secretarias de Esporte & Recreação, Saúde, Educação, Meio Ambiente & Zeladoria Urbana, Fundação Cultural de Jacarehy e SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Serviço – RecreaParque

– Sexta-feira, 29 de julho

– Entre 15h e 17h30, gratuito e aberto ao público

– Parque da Cidade, Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 489 – Centro, Jacareí

Legenda: ‘RecreaParque’ reúne alegria e esporte no Parque da Cidade, em Jacareí