Secretaria de Esportes de Jacareí promove evento recreativo no Parque da Cidade, nos dias 22 e 29 de julho

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizará, nos dias 22 e 29 de julho, o ‘RecreaParque’, um evento recreativo voltado para crianças e jovens, aberto ao público, no Parque da Cidade (Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 489, Centro).

A programação tem início às 15h, com diversas atividades, como circuito recreativo, desafio do basquete, brincadeiras para o futsal, estação de atletismo, queimada, tênis de mesa, pêndulo de garrafas, brincadeiras com corda, jogos de mesa, aula de dança, oficinas educativas ecológicas, jogos pedagógicos, oficina de alimentação saudável e pescaria da dengue.

Também serão realizadas apresentações culturais. No dia 22, a atração principal será o Mágico Sena. Já no dia 29, o Circo no Quintal fará uma apresentação com palhaços, malabaristas e mágicos.

Parcerias

O evento é uma parceria entre as secretarias de Esporte e Recreação, Saúde, Educação, Meio Ambiente & Zeladoria Urbana, Fundação Cultural de Jacarehy e SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Legenda: Secretaria de Esportes e parceiros realizam mais uma edição do ‘RecreaParque’, nos dias 22 e 29 de julho