Programa de aposentadoria para servidores públicos de Jacareí inicia novo módulo

O programa Legado iniciou mais um módulo nessa semana, em Jacareí. A iniciativa do IPMJ (Instituto de Previdência Municipal) e da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, tem o objetivo de auxiliar os servidores públicos da Prefeitura, autarquias e fundações municipais, que estão a menos de três anos para se aposentar.

Esta é a sexta edição do programa, criado em setembro de 2021. A nova turma conta com 26 participantes, que devem concluir o curso no final deste mês de novembro. As aulas acontecem no auditório do SAAE.

Visitante

O IPMJ recebeu a visita do diretor de benefícios do município de Santa Fé do Sul (SP), Evandro Zarpelão, que veio conhecer o programa Legado. Ele visitou as instalações do instituto e participou da abertura do módulo com a nova turma de servidores.

Zarpelão falou sobre a oportunidade de participar do primeiro módulo do programa. “É uma ótima ferramenta para despertar no servidor quais são os caminhos a seguir, se preparar para ter certeza da decisão, se é a hora de se aposentar e viver essa nova fase. Com isso, o programa dá um alicerce para que os mesmos tomem essa decisão mais consciente”, analisou.

Legenda: Servidores participam do Programa Legado