Prefeitura promove ‘1ª Semana do Esporte e Qualidade de Vida de Jacareí’, entre 29 de agosto e 4 de setembro

Evento será aberto ao público e contará com palestras, formações, discussões e atividades práticas

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes & Recreação, realizará a ‘1ª Semana do Esporte e Qualidade de Vida’, entre os dias 29 de agosto e 4 de setembro. O evento será aberto ao público e contará com uma ampla programação de palestras, formações, discussões e atividades práticas.

Os três primeiros dias de evento, entre 29 e 31 de agosto, serão realizados no auditório da Câmara Municipal. No dia 2 de setembro, será no auditório do Sesi de Jacareí. Já os dois últimos dias serão de atividades práticas, no Poliesportivo ‘Du Cambusano’.

“O nosso objetivo é estimular os atletas da cidade, tanto os mais jovens quanto os adultos. Proporcionar o aprimoramento técnico, fundamentos, vivências e novas experiências. As palestras e atividades serão todas realizadas por profissionais capacitados e temos certeza que tudo será muito produtivo”, ressalta Felipe Auricchio, secretário de Esportes & Recreação em exercício.

As palestras e formações são abertas ao público, observando o limite de cada auditório. As atividades práticas são exclusivas para técnicos de futebol de Jacareí, porém, podem ser acompanhadas das arquibancadas.

Programação

Segunda-feira (29), às 19h, no auditório da Câmara Municipal – palestra ‘Corpo, saúde e movimento: o papel do Poder Público no combate ao sedentarismo’.

Terça-feira (30), às 18h30, no auditório da Câmara Municipal – formação esportiva.

Quarta-feira (31), às 9h, no auditório da Câmara Municipal – votação do Conselho Municipal de Esporte e Qualidade de Vida.

Sexta-feira (2), às 19h, no auditório do Sesi Jacareí – palestra ‘Superação’, com Josemárcio de Sousa (Parazinho) e Ronaldo Oliveira.

Sábado (3), das 13h30 às 17h30, no Poliesportivo ‘Du Cambusano’ – clínica de futebol com Lucas Del Vecchio.

Domingo (4), das 8h às 12h, no Poliesportivo ‘Du Cambusano’ – clínica de futebol com Lucas Del Vecchio.

Legenda: Prefeitura promove ‘1ª Semana do Esporte e Qualidade de Vida de Jacareí’