A Prefeitura de Jacareí, por meio da Subsecretaria de Igualdade e de Direitos Humanos, recebeu um veículo adaptado para transporte de pessoas com mobilidade reduzida, nesta quinta-feira (22). O equipamento irá compor a frota da prefeitura e atender às demandas de transporte da Secretaria de Saúde.

A van adaptada, no valor de R$ 351 mil, foi destinada para Jacareí por meio do programa ‘Cidade Acessível’, do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio do deputado estadual André do Prado. O objetivo do programa é oferecer aos municípios equipamentos e obras de acessibilidade destinadas à melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência.

“Garantir acessibilidade para a população é um dos grandes desafios que enfrentamos. Por isso, receber um veículo como este, adaptado para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, é de grande ajuda para Jacareí. Os munícipes merecem ter atendimento de qualidade, adaptado para as necessidades de cada um”, explica Girlaine Dias, subsecretária de Igualdade e de Direitos Humanos.

Legenda: Prefeitura de Jacareí recebe veículo adaptado para transporte de pessoas com mobilidade reduzida e deficiência