Prefeitura de Jacareí realiza 4º Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades

Foto4V_Forum Desenv
O Fórum tem o objetivo de oferecer oportunidades de negócios, apresentar novos investimentos na cidade e estimular o empreendedorismo. Foto: Valter Pereira/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza no dia 19 de maio o 4º Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades.

Em parceira com o Sebrae, Ciesp, Sincomercio, Incubadora de Empresas de Jacareí, Senac e instituições de ensino superior, o evento tem o objetivo de oferecer oportunidades de negócios, apresentar novos investimentos na cidade e estimular o empreendedorismo. A programação inclui ainda palestras, treinamentos, debates e rodadas de negócios.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, o encontro, que já faz parte do calendário de eventos da secretaria, tem sido um grande sucesso no município. “Esse ano, será a quarta edição do Fórum. Portanto, se mostra um sucesso no que se propõe a fazer, que é gerar oportunidades para empresas de Jacareí e região. Os participantes têm acesso a uma gama de palestras e treinamentos, ações direcionadas à geração de negócios, além do contato com empresas de diferentes segmentos e portes” – comenta.

O evento, gratuito, acontecerá no EducaMais Jacareí (Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595). É destinado especialmente a empreendedores, e será realizado das 9h às 21h.

(Willian Jordão/PMJ)