Prefeitura de Jacareí faz plantão no Rio Comprido para realizar coleta de assinaturas de moradores

Trata-se da Etapa 2 do processo de regularização fundiária

Os moradores do Rio Comprido receberão, a partir de segunda-feira (14), o plantão da Prefeitura de Jacareí, que estará com a equipe técnica da Secretaria de Governo e Planejamento no bairro, coletando a assinatura do Termo de Anuência, na Etapa 2 dos trabalhos de regularização fundiária.

O atendimento será realizado até sábado (19), na Associação Fênix, para todos que moram nos locais indicados nesta etapa e ainda não fizeram seus cadastros. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 9h às 16h.

As ruas abrangidas nesta etapa estão localizadas nas quadras 8, 9, 11 e 12. São elas:

• Rua Rio de Janeiro;
  • Rua Rio Grande do Norte;
  • Rua Roraima;
  • Rua Alagoas;
  • Rua Recife;
  • Travessa Paraty;
  • Rua Espírito Santo;
  • Rua Barra Mansa;
  • Rua Florianópolis;
  • Rua Francisco de Sá;
  • Travessa Roseira;
  • Travessa São José do Barreiro;
  • Travessa Arapeí;
  • Travessa Queluz;
  • Travessa Jambeiro.

Regularização

A regularização fundiária do bairro Jardim Rio Comprido está acontecendo em seis etapas. A Etapa 1 foi enviada ao Cartório de Registro de Imóveis em junho deste ano, para abertura de 169 matrículas. Nesta Etapa 2, estima-se o envio da documentação de mais 280 imóveis ao cartório.

Segundo o secretário de Governo e Planejamento, Celso Florêncio, “estamos dando continuidade ao cronograma de regularização fundiária do bairro”. A Etapa 2 do Plano de Regularização do Rio Comprido compreende o fechamento dos processos dos lotes destas quatro quadras.  No total, o bairro possui 24 quadras, 54 ruas e travessas e, aproximadamente, 1.300 famílias.

Dúvidas

Em caso de dúvida ou caso o morador precise de mais informações, a Diretoria de Habitação da Secretaria de Governo e Planejamento disponibiliza o telefone 3955-9000, ramal 9490, para esclarecimentos diversos, entre segunda e sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo e-mail: [email protected].

Legenda: Equipe técnica da prefeitura faz plantão no Rio Comprido para mais uma etapa da regularização fundiária