Prefeitura de Jacareí disponibiliza ônibus gratuitos para 2º turno das Eleições, no domingo (30)

A Prefeitura de Jacareí informa aos munícipes que todos terão direito à gratuidade nos ônibus municipais, para o segundo turno das ‘Eleições 2022’. Portanto, no dia 30 de outubro (domingo), entre 6h e 19h, toda a frota de ônibus municipal estará em operação sem a cobrança de passagem, para passageiros de qualquer idade. A concessionária do transporte coletivo municipal deverá cumprir, integralmente, a grade horária, com envio de reforço na frota, caso haja movimentação acima da estimada.

Ao embarcar, não é necessária a validação com cartão, já que a catraca será liberada diretamente pelo motorista. A medida atende indicação do Supremo Tribunal Federal, que recomendou transporte gratuito no domingo de eleições. No primeiro turno, realizado no dia 2 de outubro, Jacareí também contou com transporte coletivo gratuito.

É válido lembrar que o voto é obrigatório para os maiores de 18 anos, no Brasil.

Legenda: Jacareí disponibiliza ônibus gratuitos, no dia 30 de outubro (domingo), dia do segundo turno das Eleições 2022