Prefeitura conclui pavimentação de avenida Distrito Federal, no Rio Comprido

A Prefeitura de Jacareí concluiu a segunda fase de pavimentação da Avenida Distrito Federal, no bairro Rio Comprido, que abrange o trecho do cruzamento da Avenida Rio de Janeiro até a Rua Paraná.

Conforme dados da Secretaria de Infraestrutura, no local foram executados 700 metros de guias e sarjetas, 40 metros de sarjetões, 350 metros de pavimentação asfáltica, o que equivale a 2.450 metros quadrados, e mais 610 metros de drenagem, com a implantação de galeria de águas pluviais.

A obra de pavimentação, que iniciou em maio deste ano, teve investimento de R$ 550.515,58.

Benefícios

A Avenida Distrito Federal é uma importante via do bairro.  A pavimentação, além de trazer mais qualidade de vida para os moradores, também torna mais seguro o acesso ao Rio Comprido pela Rodovia Geraldo Scavone.

Legenda: Avenida Distrito Federal, no Rio Comprido, em Jacareí