Prefeitura amplia horário do AtendeBem para contribuinte obter anistia de juros e multas

A Prefeitura de Jacareí vai ampliar, a partir desta quarta-feira (13) até o dia 20 de janeiro, o horário do AtendeBem para os pedidos de anistia de juros e multas de débitos municipais. Neste período, o expediente será de segunda a sexta, das 7h às 18h, e excepcionalmente no sábado (16), das 9h às 13h. O contribuinte deve realizar o agendamento pelos telefones 08000 163010, 156 ou 39559000.

A medida visa agilizar o atendimento ao público que busca a anistia de juros e multas de débitos municipais, que faz parte do Programa de Recuperação Fiscal, implantado em dezembro passado.

De acordo com o secretário de Administração de Jacareí, Bruno Castro, a ampliação do horário por uma semana vai agilizar a prestação de serviços dentro do prazo do Programa de Recuperação Fiscal.

Legenda: AtendeBem em funcionamento com horários ampliados a partir desta quarta-feira (13)